Óleo Trifásico Desodorante Corporal Ekos Andiroba

Óleo Trifásico Desodorante Corporal Ekos Andiroba

Óleo Trifásico Desodorante Corporal Ekos Andiroba 200 ml

cod. NATBRA-97427

simular frete

melhora a textura da pele, deixando-a mais iluminada e hidratada ao longo do dia.

novo Natura Ekos Andiroba, mesma fragrância e textura, mais potência para a sua pele

• 72% afirmam aliviar a sensação de cansaço do corpo*

• 54% afirmam auxiliar na redução da sensação de retenção de líquido*

restaura a pele e forma um filme protetor

deixa a pele macia desde o banho

fragrância revigorante com notas verdes e frescas

textura surpreendente e não pegajosa

contém ação desodorante.

 

*estudo realizado com 120 consumidores após 7 dias de uso do produto com enxágue.

você poderá receber o produto com a embalagem antiga, mediante disponibilidade de estoque.

possui bioativo: óleo bruto de andiroba
testado dermatologicamente
cruelty free
vegano
tipo de pele: todos os tipos de pele

agite antes de usar. com o corpo molhado ou seco, utilize na pele e espalhe massageando com movimentos circulares. utilize em todo o corpo, excetorosto. pode ser utilizado com e sem enxágue.

TRIETHYL CITRATE, CANOLA OIL, AQUA, SODIUM CHLORIDE, PARFUM, SORBITOL, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, PROPANEDIOL, SODIUM BENZOATE, TOCOPHEROL, ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM GLUCONATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CI 19140, CI 17200, CI 42090, TOCOPHERYL ACETATE, SODIUM SULFATE, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, EUGENOL, BENZYL ALCOHOL, ISOEUGENOL, LINALOOL, CITRAL.
detalhes do produto

Dúvidas frequentes sobre Óleo Trifásico Natura Andiroba

O Óleo Trifásico Desodorante Corporal Ekos Andiroba melhora a textura da pele, deixando-a mais iluminada e hidratada ao longo do dia. Ele também restaura a pele, alivia a sensação de cansaço do corpo e forma uma película protetora sobre a pele.

O Óleo Trifásico Andiroba Ekos é um produto versátil para ser usado todos os dias. Com o corpo molhado ou seco, utilize na pele e espalhe massageando com movimentos circulares. Utilize em todo o corpo, exceto o rosto. Pode ser utilizado com ou sem enxágue. Dica: Agite a embalagem antes de usar o produto.

O Óleo Trifásico Natura Andiroba pode ser usado por todos os tipos de pele. Ele é dermatologicamente testado e feito com bioativos que respeitam as características naturais da pele.