Natura Mamãe e Bebê completa 25 anos

Desde 1993, a Linha Mamãe e Bebê traz à luz a importância do vínculo afetivo desde a gestação, fundamental para que o bebê cresça forte, feliz e confiante. Celebre esse orgulho com a gente!

Publicado em 10 mai 2018, 18:05

Só quem acompanha dia após dia o crescimento de uma criança tem a noção real de como o tempo voa. Em um piscar de olhos, passaram-se 25 anos desde que a linha Mamãe e Bebê foi criada. Ou seja: nossa marca se tornou uma adulta muito especial, com alma! Sem querer ser coruja (e já sendo), ela é daquelas que dão um orgulho danado. Sabe por quê? Porque ela vem inovando, sem perder delicadeza.

Leia também:

Presente para o chá de bebê sem erro

Bolsa do bebê: tudo o que você precisa levar

Mesversário do bebê: dicas de presentes que são puro amor

Vínculo que constrói

Desde o início defendemos a importância do vínculo de amor entre mães e bebês já a partir da gestação. Sempre acreditamos que um adulto feliz é o futuro natural de um bebê bem cuidado, com carinho.

Nesses 25 anos, a linha Mamãe e Bebê foi evoluindo junto com o mundo. As famílias hoje têm muitas caras. Os caras também mudaram e ficaram mais participativos na criação dos filhos. E os filhos de hoje têm muito mais referências do que no passado para ampliar seus horizontes e crescer com mais possibilidades e liberdade do que nunca. 

 “Que mundo vamos deixar para nossos filhos? Que filhos vamos deixar para o mundo?” são perguntas que acompanham a trajetória de Mamãe e Bebê. Desde 1993, quando lançamos a Linha como pioneira no Brasil em produtos para a mãe e para o bebê, nos norteamos pela responsabilidade em saber que “há vida em nossas mãos”. Estreitamos laços afetivos, primeiro, por meio da massagem. Depois, chamando atenção para os nossos cinco sentidos. 

Comunidade

E agora, mais do que nunca, com empatia e acolhimento, buscamos fortalecer os vínculos emocionais, físicos e espirituais da criança com esse mundo onde ela já chega fazendo a diferença. Para criar uma criança nos dias de hoje, reconhecemos que é preciso ampliar os vínculos e permitir que, além dos pais, outras pessoas façam parte deste laço de amor e carinho que envolve o crescimento de um novo ser. 

Acreditamos que cada nova criança tem sua contribuição fundamental no presente e por um futuro melhor na sua família e na comunidade onde vive. Trocar talentos e compartilhar experiências são atitudes em alta em uma sociedade em transformação. Mas, desde bebê, a criança é capaz de transformar? Sim, assim que nasce ela muda a forma como seus pais veem o mundo. Qualquer adulto que tem o privilégio de “crescer” junto com uma criança, revisa seus valores, ganha sensibilidade e a oportunidade de olhar para o mundo novamente como se fosse a primeira vez. 

E aí, nessa hora, mães, pais, avós, tios, amigos, professores ou até mesmo vizinhos encontram disposição extra para viver com mais qualidade, valorizando o que realmente é essencial e especial. Afinal, o que é a vida senão um encadeamento de relações? É preciso saber reverenciar, cultivar e celebrar esse milagre. Quanto mais cuidado e carinho, melhor! É o que a Linha Mamãe e Bebê tem o prazer de proporcionar há 25 anos, um pouco por dia, todos os dias, para sempre!

Patricia Travassos

Conheça os produtos