Ekos Frescor Banho de Cheiro Flor de Vindicá 150 ml

Ekos Frescor Banho de Cheiro Flor de Vindicá 150 ml

Desodorante Colônia Ekos Frescor Banho de Cheiro Flor de Vindicá 150 ml

cod. NATBRA-213292

simular frete

toda potência dos rituais da floresta em uma fragrância inesquecível.

desodorante colônia que dura até 10 horas na pele

floral aquoso envolvente e vibrante

a flor de vindicá se une à violeta selvagem e às flores brancas, como o jasmim e o lírio-do-vale, criando um frescor floral, feminino e envolvente

esta fragrância misteriosa se espalha pela brisa do orvalho amazônico, que encanta e seduz todos os sentidos

na cultura popular a flor de vindicá é usada no banho de cheiro para levantar o astral.

família olfativa: floral
cruelty free
vegano
subfamília: aquoso

para prolongar a fragrância, aplique o desodorante colônia de Ekos no pescoço, punhos e atrás das orelhas.

detalhes do produto

mais produtos da marca

explorar

sinta a energia e o mistério da floresta

a flor de vindicá é usada no banho de cheiro para levantar o astral, e a hortelã-pimenta é usada para atrair prosperidade.

novos Ekos Frescores Banho de Cheiro

Flor de Vindicá e Hortelã Pimenta são as novas fragrâncias de Natura Ekos. frescores inspirados nas tradições que transformam os aromas e a energia da floresta em poderosos rituais de perfumação e bem-estar. combinam ingredientes cheios de significado com óleos essenciais inéditos na perfumaria mundial.