Fragrâncias clássicas da Natura: o que é bom não sai de moda

Conheça mais sobre os produtos atemporais da Casa de Perfumaria do Brasil

Publicado em 29 ago 2018, 17:08

Alguns perfumes marcam época por caírem no gosto de muitas pessoas, influenciando gerações. É por isso que certas fragrâncias se tornam clássicas e continuam sendo comercializadas, independentemente de terem sido lançadas há muitos anos.

Leia também:

Com perfumista exclusiva, Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil

O que são as famílias olfativas dos perfumes

Que tipo de perfume combina com sua personalidade?

Verônica Kato, nossa perfumista exclusiva, conta que dois fatores podem explicar como um produto se torna atemporal. Ter as notas "queridinhas" da perfumaria - os florais e os amadeirados - é o primeiro deles. O outro - e talvez o mais importante - é ser capaz de representar e entender a população de um determinado local. 

Pelo jeito único de fazer fragrâncias que expressam a exuberância e a alma do nosso país, a Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil. Conheça a seguir nossas fragrâncias clássicas.

Sr N

 

Sr N Natura

Lançada em 1979 para representar o homem brasileiro e reformulada em 2007, é a fragrância mais antiga do nosso catálogo. Sua fórmula é composta de essências amadeiradas e cítricas, da família chipre. Hoje, além do Desodorante Colônia, ainda há o Desodorante Colônia Âmbar, o Deo Corporal e outros itens, como o Creme de Barbear e o Gel Após Barba. 

Biografia

 

Biografia Natura

Lançada em 1994, a versão feminina dessa fragrância é um floral fresco, que provoca sensação de bem-estar. Já a masculina tem um caminho amadeirado, aromático e fresco. 

Em 2018, existiam quatro versões masculinas de Biografia disponíveis: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Desperte, Desodorante Colônia Inspire e Desodorante Colônia Verão.

Já para as mulheres, podiam ser encontradas três: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Desperte e Desodorante Colônia Inspire. 

Kriska

 

Kriska Natura

Também de 1994, Kriska é uma colônia floral frutada, desenvolvida para representar feminilidade e força. À base de notas fortes como bergamota, cravo e âmbar, foi pensada para mulheres que querem transmitir confiança e alegria. 

Tem, atualmente, quatro versões diferentes: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Drama, Desodorante Colônia Atitude e Desodorante Colônia Shock. 

Essencial

 

Essencial Natura

Os Deos Parfum Essencial masculino e feminino foram lançados em 1994. Feitas para pessoas de atitude, as fragrâncias seguem os caminhos clássicos: notas amadeiradas, para os homens, e florais, para as mulheres. 

Com mais versões do que na época em que foi lançado, atualmente são quatro femininas: Deo Parfum, Deo Parfum Exclusivo, Deo Parfum Exclusivo Floral e Deo Parfum Oud.

Além delas, há quatro masculinas: Deo Parfum, Deo Parfum Exclusivo, Deo Parfum Intenso e Deo Parfum Oud. 

Kaiak

 

Kaiak Natura

Quem nunca ouviu falar dele? Lançado em 1996, Kaiak é um dos principais produtos de nosso portfólio. Sua composição amadeirada e fresca conquistou não só os homens mas também as mulheres, que ganharam, no mesmo período, uma versão. A fragrância é a cara de pessoas agitadas que procuram aromas que combinem com o calor do Brasil. 

Kaiak faz tanto sucesso que há oito opções masculinas: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Pulso, Desodorante Colônia Aventura, Desodorante Colônia Urbe, Desodorante Colônia Extremo, Desodorante Colônia Aero, K Deo Parfum e Desodorante Colônia Exclusivo. Já para as mulheres, existem duas: Desodorante Colônia e Desodorante Colônia Aventura. 

Conheça os produtos